A astronauta italiana Samantha Cristoforetti fotografou da Estação Espacial Internacional (ISS) a Região Metropolitana de Belo Horizonte. É possível ver a cidade de Santa Luzia e suas principais localidades.
De: Exclusivo Cidade Santa Luzia | Cidade |
A astronauta italiana Samantha Cristoforetti fotografou da Estação Espacial Internacional (ISS) a Região Metropolitana de Belo Horizonte. É possível ver a cidade de Santa Luzia e suas principais localidades na parte de cima da fotografia.
Ela tirou a foto noturna da região e publicou em seu twitter oficial: And here is Belo Horizonte. What a name full of hope: Beautiful Horizon! #Brasil
And here is Belo Horizonte. What a name full of hope: Beautiful Horizon! #Brasil pic.twitter.com/6tghey19ii
— Sam Cristoforetti (@AstroSamantha) 9 maio 2015