Unidades do Hotel Super 8 de Santa Luzia começam a ser vendidas

Isaac Daniel
Isaac Daniel 5 minutos
O evento de lançamento do hotel Super 8 Santa Luzia, realizado terça-feira, dia 7, teve a participação de cerca de 120 pessoas entre investidores, representantes de entidades de classe e imprensa.
De: Exclusivo Cidade Santa Luzia ECONOMIA

O evento de lançamento do hotel Super 8 Santa Luzia, realizado terça-feira, dia 7, no município da Grande Belo Horizonte, teve a participação de cerca de 120 pessoas entre investidores, representantes de entidades de classe e imprensa.

O Abrigo Aconchego do Céu, entidade adotada pelo Super 8 Santa Luzia, irá receber um cheque no valor de R$ 2.664,00, resultado da ação social desenvolvida pela EmCorp Empreendimentos e Incorporações, detentora; da licença e responsável pela implantação da marca Super 8 no Brasil.

Os convidados doaram o cheque no valor de R$ 8,88 que receberam junto com o convite para o coquetel do lançamento. Este valor remete ao preço das diárias, nos anos 1970, US$ 8,88 estipulado pelos fundadores da marca e serviu de inspiração para o nome da rede de hotéis, que teve início nos Estados Unidos, passou pela Canadá, China e agora chega ao Brasil. Todos os hotéis da marca Super 8, inaugurados no Brasil, irão “adotar” entidades que dão apoio as comunidades locais.

Para Dan Fonseca, presidente da EmCorp, o evento foi um sucesso e mostrou pelo grande interesse dos investidores que a escolha da cidade de Santa Luzia para o segundo hotel Super 8 em Minas Gerais foi uma decisão acertada.

“Apesar de ser considerado o terceiro polo industrial da Grande BH, com empresas de grande porte instaladas, Santa Luzia possui uma infraestrutura hoteleira insuficiente, obrigando o viajante de negócios a se hospedar em outras cidades. E este viajante não encontra, até agora, opções de hospedagem com um bom custo/beneficio e acaba se hospedando na região da Pampulha ou em Lagoa Santa”, afirma Fonseca.

O Super 8 Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, conta com espaço para eventos e 100 apartamentos de 16,2 m² (sendo 8 com acessibilidade), equipados com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar condicionado, internet wi-fi e estacionamento gratuitos. A previsão de entrega do empreendimento é abril de 2014. Unidades estão sendo vendidas com preços a partir de R$ 198.888,88 mil e investidores terão retorno anual estimado em 11%.

A comercialização dos apartamentos do Super 8 Santa Luzia está sendo feita pela Casa Amarela Imóveis, avenida Nossa Senhora do Carmo 480 – Santa Luzia (MG). Mais informações sobre a venda de apartamentos Hotel Super 8 Santa Luzia – MG no telefone 0800 880 0000 ou pelo e-mail  info@super8.com.br.

Saiba Mais sobre:

Super 8 – Marca de segmento econômico da Wyndham Hotel Group, maior rede de hospedagem do mundo, criada em 1974 nos Estados Unidos com mais de 2.200 hotéis espalhados pela América do Norte e Ásia. Nos últimos cinco anos foram construídos somente na China 313 hotéis Super 8 em 52 cidades. No Brasil, a marca segue um projeto arquitetônico único com cada Super 8 tendo 100 unidades de 16,2m² divididos em 4 pavimentos. Outro diferencial é o design interior moderno com mobiliário inovador e confortável. O projeto arquitetônico da marca Super 8 é assinado pela Gensler, uma das maiores empresas de arquitetura do mundo.

EmCorp e Brainn – A EmCorp e a Brainn são empresas do grupo Hotelpar, criadas para o desenvolvimento da marca Super 8 no Brasil. A EmCorp – Empreendimentos e Incorporações, desenvolvedor imobiliário com foco exclusivo  em hotelaria, é responsável pela implantação da marca Super 8 no Brasil. Brainn – Inteligência em Gestão Hoteleira,  é o operador hoteleiro que irá assumir a gestão dos hotéis, assim que terminada a construção. As duas empresas, junto com investidores, irão investir no Brasil aproximadamente R$ 1,4 bilhão na construção de 200 hotéis das marcas Wyndham nos próximos 10 anos.

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Faço conteúdo para a internet desde 2011. Entusiasta de urbanismo, história e genealogia.